Esboços de A Samurai: Yorimichi

Produzir histórias em quadrinhos dá bastante trabalho, ainda mais quando a roteirista aqui decide que cada capítulo será ilustrado por um artistas diferente e terá uma cor predominante. Só de pensar que, mesmo depois de passado o desafio do primeiro volume, todos os artistas participantes aceitaram continuar o trabalho, tenho a certeza que reuni o bando certo de loucos.

Clique aqui e ajude a viabilizar esse projeto

Mas a loucura não estaria completa se eu não a pudesse mostrar aos leitores. Por isso, decidi separar alguns dos esboços que recebi dos quadrinistas e reuni-los aqui nesse post – assim todos terão um gostinho do que está vindo por aí.

Ah, claro que, para que o projeto seja viabilizado, preciso da ajuda de todos que acreditam nele compartilhando a ideia com todos os seus amigos e em todas as suas redes sociais – só assim seremos capazes de reunir um verdadeiro exército samurai e vencer mais essa batalha.

Esboços de A Samurai: Yorimichi Gustavo Borges
Esboço de uma das páginas do segundo capítulo de A Samurai: Yorimichi, no traço do Gustavo Borges

 

Esboços de A Samurai: Yorimichi Leonardo Maciel
Esboço de uma das páginas do sexto capítulo de A Samurai: Yorimichi, no traço do Leonardo Maciel

 

Esboços de A Samurai: Yorimichi Leonardo Maciel
Esboço de uma das páginas do sétimo capítulo de A Samurai: Yorimichi, no traço do Guilherme Match

 

Esboços de A Samurai: Yorimichi
Esboço de uma das páginas do oitavo capítulo de A Samurai: Yorimichi, no traço do Yoshi Itice

Eu já tenho algumas dessas páginas prontas, lindas e maravilhosas – mas, para vê-las, é preciso fazer o projeto acontecer! Conto com a ajuda de todos (principalmente moral) em mais essa batalha!

Deixe uma resposta